O Refúgio a uma Sociedade: Só Nós Dois

Só Nós Dois

Eu gosto muito de ter as minhas coisas, o meu espaço, e de me sentir cada vez mais perto delas. Acho que já não é novidade que eu adoro ler, assim como ver filmes e séries. Mas voltando aos livros, um dia quando tiver a minha casinha espero ter um sitio da casa com um móvel todo cheio de livros e ainda me lembrar da história de cada um. Acho que se aprende bastante com as diferentes personagens dos livros. 

Neste livro "Só Nós Dois", lemos sobre a vida dum casal e a sua família, que como todas têm as suas encruzilhadas e rasteiras. Este livro mostra-nos visto de fora o que realmente importa na vida, a família, os amigos, os momentos com eles, aproveita-los bem pois nunca saberemos quando serão os últimos, mostra-nos como as crianças precisam dos pais, das brincadeiras com eles, pois quando nascem só os têm a eles. 
Faz-nos ver e pensar que por vezes estamos tão mal por uma determinada coisa não ter dado certo que não conseguimos ver e desfrutar das coisas que estão dando certo e que ainda vão dar. 
No início pareceu me um livro super banal, nada mais que uma família normal, mas com o desenrolar da história e com as perdas das personagens faz nos querer agarrar quem ama-mos, pais, avós, irmãos, etc... Aconselho a lerem lo e a passarem-lo à vossa família para lerem também!    

                   


2 comentários: