O Refúgio a uma Sociedade: Dia dos Namorados!

Dia dos Namorados!

Aproxima-se o dia dos namorados, para muitos apenas um dia normal para outros o dia das pirosadas mais lindas para a nossa cara metade! Confesso que sou um bocadinho de cada, gosto de fazer algo especial assim como noutras datas especiais. Mas não sou daquele tipo de pessoa que compra grandes presentes tipo ténis, perfumes e do género. Principalmente não sendo dia de aniversário e sendo um dia emotivo que celebra o amor. Para mim faz muito mais sentido um jantar romântico/lanche/pequeno-almoço, um simples passeio/escapadinha de fim de semana, um álbum de fotos, um quadro, uma camisola estampada perfeita para dormirmos mais perto do nosso mais que tudo, um peluche, uma flor, um ramo, uma ida a um spa...
Para ser sincera tudo que se vê nas lojas para o dia  dos namorados eu detesto... É tudo muito consumista nesta data. Nas lojas é tudo sempre tão igual, tão vulgar, e cada pessoa e relação é tão única. Há muita mais emoção e amor quando damos algo feito ou imaginado por nós!
Que tal trocarmos as rosas vermelhas por outra flor, que tal trocar a simples rosa vermelha por um ramo, que tal uma carta de amor feita com trabalho que não contenha apenas aquelas frases feitas? Existe tantas mais coisas únicas que aqueles corações vermelhos pirosos, bora surpreender quem nos surpreende todos os dias?



Imagens Google

2 comentários:

  1. É verdade, existem gestos tão pequenos e mais simples que podem fazer todo o significado!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Adorei ler o que escreveste, e não poderia concordar mais contigo!
    Não ligo nada a dar presentes neste dia, acho que o que é realmente de valor é o casal passar tempo de qualidade juntos, seja a ir jantar ou a ficar em casa a ver um filme e a comer pizza.
    Também não gosto nada das típicas coisas que se vêem por aí à venda nesta data, acho tudo tão piroso ahah

    Gostei mesmo deste post!
    Beijinhos, Beatriz ❤
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar