O Refúgio a uma Sociedade: Chockers, a nova tendência desta estação

Chockers, a nova tendência desta estação

Não sei se já sabem o que são chockers mas se não sabem vão ficar a saber :) Porque hoje o tema é mesmo essa nova tendência. É um acessório que adoro. Pois dá um ar super diferente numa t-shirt básica transformando completamente o look. Consegue fazer parecer que estamos com uma roupa nova apenas por estar-mos a usar o acessório. Existem desde renda, finos, largos, com pendentes, correntes e muito mais, depende dos gostos de cada pessoa. Estes são da Stradivarius, qual é o vosso preferido?






12 comentários:

  1. Ficam-te tão bem! Eu adorei a ultima, estilo "rendada"...
    Gostei muito do teu blog e já estou a segui-lo*
    Beijinhooos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto de chokers! Tenho imensos! Os teus são todos giros, não consigo escolher 1 :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sou fã da primeira, amei!
    Já sabia o que eram e uso quase sempre, acho que ficam bem em qualquer pessoa e esses que mostraste são mesmo lindos!
    Já te estou a seguir :)
    Beijinhos
    https://believersdontdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ;) tambem sou da mesma opinião. Vou seguir de volta, beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que giros!! Gosto muito do mais grosso ehehe
    Estou a seguir querida*
    Beijinho,

    BLOG thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
  6. Sou uma apaixonada por chockers, amei a tua primeira.
    Já esou a seguir o blog, beijinhos.

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar