O Refúgio a uma Sociedade: Maquilhagem na Primark

Maquilhagem na Primark

Boa noite!
Espero que se encontrem bem.
Como já devem ter lido eu adoro maquilhagem. É muito interessante a diferença que uma boa maquilhagem faz. Adoro o facto de uma base hidratar e esconder as imperfeições, adoro o poder que um simples risco tem num olhar. E adoro o ar renovado que uma cor de batom pode dar num rosto. Para mim isso fascina-me e quando estou sózinha em casa isso é uma das coisas que me dá para fazer. Experimentar maquilhagens.
Por isso queria partilhar convosco um batom super mate que comprei recentemente na Primark e estes 2 lápis para contornos de lábios. Já experimentei e são mesmo bons! As cores estão super atualizadas. Um roxo e um creme nude com a mesma cor do batom.


Beijinhos ❤






Sem comentários:

Enviar um comentário